CONVÊNIOS

Confira as vantagens disponibilizadas pelos convênios:

  • Clinica Cedro de Radiologia Odontológica

    (49)3522-4174

    Fica estabelecido um percentual de 5% (cinco por cento) de desconto nos serviços radiográficos e tomografia computadorizada para pagamento avista, com exceção dos serviços de documentação ortodôntica, e serviços terceirizados como, exames fotográficos, prototipagem, modelos ortodônticos, traçados ortodônticos, e todos os trabalhos que exijam a contratação de serviços terceirizados.

  • UNICS Diagnósticos

    (49)3522-0064

    Desconto de 10% nos exames realizados, mediante a apresentação da carteirinha de sócio.

  • Clinica Imaggio

    (49)3541-2000

    Exames de Imagens, desconto especial conforme tabela na secretaria do Sindicato em Campos Novos.

  • RV Odontologia Integrada

    (49)3541-1604

    Desconto de até 35% para procedimentos odontológicos sobre a tabela(VRPO), condições diferenciadas para ortodontia (aparelhos), para implantodontia (implantes dentários) e prótese com pagamentos parcelados.

  • Digioral Radiologia Odontologica

    3521-3576

    Fica estabelecido um desconto de 8% (oito por cento) se for os exames via on-line, e 5% (cinco por cento) se os exames forem impressos na clinica, em todos os serviços oferecidos pela clínica, como radiografias (panorâmica, periapicais, levantamento radiográfico, oclusais, carpais), Tomografia Computadorizada (total ou segmentada), documentações Ortodônticas, fotos, modelos, traçados). E para usufruir destes benefícios o associado e ou seus dependentes deverá retirar na secretaria do Sindicato a autorização.

Campos Novos
Fone/Fax: (49) 3541-0702
E-mail: seccn@secjba.org.br

Copyright © 2016 Todos os direitos reservados. Admin

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital